Monday, September 25, 2006

O meu 1º trabalho :-)


Este foi o meu 1º trabalho :-)
Foi em Janeiro de 1991 ..... SIM ..... eu sei que ele já é velhote.....
Mas vou contar a verdadeira historia deste boneco :-) Estava eu internada no Hospital de S. José :-( para ser óperada a um ouvido, quando resolvi fazer umas botas de lã...... e qual não foi o meu espanto que ,,,,,, tal GEPETO criou o PINÓQUIO eu criei o meu 1º menino, e digo menino porque depois deste vieram muitos mais :-) mas que já não tenho .... :-( pelo menos os que fiz durante a minha estadia no hospital e não foi muito curta :-( pois é durante quatro meses fiz desenas de bonecos mas por incrivél que pareça vendios todos :-) e como tal daquela passagem pelo hospital só me resta este ou seja o meu velhote que apesar da idade ainda não tem nome :-( se quizerem podem dar sugestões para um nome para ele e no dia 13-12-1990 dia em que fui internada vai ser o batismo :-)
beijos ass. mfavasa

No comments: