Sunday, July 20, 2008

troquinha fantasia



a menina diana do blog http://aluaencanta.blogspot.com/ está a organizar uma Troca Fantasia, Por isso já sabem tudo o que tenha a ver com bruxas, fantasmas, duendes, anjos, fadas, elfos… é ideal para esta troca:)

Inscrições até - 9 de Agosto
Divulgação das parceiras - 10 de Agosto
Data limite para o envio – 15 de Novembro (Prazo alargado, quem quiser enviar antes pode sempre fazê-lo)

Regras:
Divulgar a troca nos vossos blogs

Enviar:
1 peça feita por nós de acordo com o tema, em qualquer arte( ponto cruz, croché, biju, scrapbooking, decoupage, feltro…),quem quiser envia mais que uma.
1 peça comprada de acordo com o tema (caneta, moldura, vela, iman…)
2 materiais que a parceira use nas suas artes
Guloseimas, claro

Para se inscreverem basta mandar e-mail para: encantalua@gmail.com com o vosso nome, morada, e-mail de contacto e blog, para quem tiver, quem não tiver também será muito bem-vindo.
O sorteio será feito: Portugal com Portugal, Brasil com Brasil e as meninas de países diferentes ficam juntas. Quem quiser fazer a troca com meninas de outros países é só acrescentar essa informação no e-mail.
Acho que não me esqueci de nada mas se acharem que se deve mudar alguma coisa (data das inscrições ou do envio) é só dizerem.
Fico á espera das vossas inscrições:)

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Diana said...

Obrigada por divulgares:)

beijinhos

Anonymous said...

ola Fátima desde já obrigado pela tua participação na minha troquinha já estas inscrita,curioso eu tb me inscrevi nesta troca da "fantasia" adoro figuras misticas quem sabe se ainda não vamos ser parceiras?! era giro....beijinhos