Sunday, August 10, 2008

TAPETE DA MINHA SALA

E que tal este tapete acabadinho de sair do forno lol
acabei agora mesmo o meu tapete em trapilho nem imaginam o peso que tem ;-(
mas está fixe .....

6 comments:

Bah said...

Oi Fátima!!!

Lindo seu tapete e sua mesinha, sua sala está ficando criativa, hein?

A idéia da mala-mesa (ou mesa-mala rs) é realmente boa!! Como você disse, dá um jeito legal em DVDs e com certeza em livros e outras tralhas também!!

No meu blog postei a fotinha do mimo da sua sobrinha, estará indo amanhã pelos Correios.

É simples mas um mimo de coração!

Também adicionei o link do seu blog, tá?

Bjokas!

Paula Correia said...

Bem o teu gato é um poser! Anda sempre atrás da câmara! lol

Ficou lindo o tapete!

;)*********

MARIA LEMOS said...

Olá Fátima,
Obrigada pela visita e comentario que me deixou, muito simpatico!
Paraben spelo bonito tapete, adorei!
Um beijinho para si
maria lemos

Karla said...

Imagino sim amiga ,também estou afazer um para o quarto dos miudos......nem consigo dar a volta ......mas tb esta a ficar bonito

Cat said...

Olá,
Conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
O tapete está muito giro.
Beijinhos

Cat said...
This comment has been removed by the author.