Wednesday, August 27, 2008

desafio colorido

amnhã seguem tambem 3 miminhos do 3º desafio colorido : o amarelo vai para a kaká do blog http://artemagica1.blogspot.com/ o azul segue para a Angelitah do blog http://lojinha-da-angelitah.blogspot.com/ o verde vai para a cátia do blog http://casinhadopontocruz.blogspot.com/ e o rosa só seguirá junto com a troquinha das fadas é que por sorte calhei com a mesma menina lol a sónia do blog http://bsideoflife.blogspot.com/
beijos a todas

5 comments:

Anonymous said...

Ola

Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
Obrigada.

Jokitas

Diana said...

Olá querida,até me sinto mal por ainda não ter enviado o miminho para a tua sobrinha,mas não tenho conseguido ir aos CTT.Se não conseguir amanhã envio na 2ª feira sem falta.
Beijinhos

Marly said...

olà!

olha antes de tudo queria agradecer pela tua mensagem nomeu blog; E desculpa pelo miminho, mes fui de ferias e nao tive tempo ainda de actualizar tudo no meu blog!

Mas prometo tratar disso nos proximos dias.

Jokas

Marly said...

olha nao me esqueci do teu mimo: eu tinha mandado um mail para visar de que so iria enviar os premios no fim de setembro ou principio de outubro!

Recebeste esse mail?

jokas

Unknown said...

Oi,
Em primeiro lugar, queria pedir desculpa por não ter respondido antes; Segundo, quero agradecer a tua visita e o teu comentário ao meu blog.
Também ficava muito feliz que fosses a contemplada no meu desafio à visita n.º 1000!!!
BJS